Hoje vou começar por vos falar da Miss USA. - Rima Fakih. Como o país está numa tremenda mutação de mentalidades (finalmente!) esta miss nasceu no Líbano, mas ainda em bébé a sua família mudou-se para o Michigan. Este ano, após ter conquistado o título de Miss Michigan, Rima conquistou também o de Miss USA 2010. Mas, para não variar do habitual, "Pelo menos três parentes de Fakih são actualmente dirigentes do Hezbollah, e pelo menos oito membros da sua família foram terroristas do Hezbollah mortos por Israel durante as últimas guerras enntre Israel e Líbano". Claro que o prestígio que esta rapariga possa ter tido no dia que foi eleita, esvaiu-se em fumo depois disto. A minha mãe quando era pequenina foi presa pela PIDE umas 10 vezes porque cantava canções revolucionárias e fazia kiri kiri como eu faço agora, se calhar vou me já entregar ás autoridades, não comece já a polémica!
E agora, algo completamente desconhecido para o nosso país. Um militar chinês, que encabeçou em 2008 a lista dos 40 homens mais ricos da China, foi condenado a 14 anos de prisão por....e aqui está....txan txan txan txannn...SUBORNAR ALTOS FUNCIONÁRIOS E OUTRAS "PRÁTICAS ILEGAIS". Eles só gostam de pornografia violenta, mas no que toca a castigar os dirigentes cheios de dinheiro graças a subornos, ninguém lhes tira o mérito!
O republicano americano Mark Souder apoiava fervorosamente a abstinência. Mas curiosamente, demitiu-se esta semana por trair a sua mulher...com um membro temporário da sua equipa. Demitiu-se porque queria fugir ao clima venenoso de Washington, diz ele (com os nervos). Eu até apostava que ele ia para casa auto mutilar-se para obter a redenção do seu pecado. Mas ás tantas ele ainda gostava. Os republicanos são fixes, eu adoro gente parva, que não acredita no que diz. Ou então ele defendia a abstinência para os outros,mas para ele não, porque estava no coito. Ha ha perceberam? No coito?......... Eu sou o Badaró.
A página do centro do Global, continua a ser uma série de cús, com números de telefone. Tadinhas, ainda não sabem que vão acabar na valeta.
Segundo um estudo da Associação Nacional de PIquenas e Médias Empresas, se cada trabalhador estiver cerca de uma hora na internet a navegar em sites não relacionados com o trabalho que está a fazer, as empresas perdem 16/milhões de euros por ano. Este ano a minha empresa vai abrir falência, eu passo cerca de 6 das oito horas de trabalho na internet. A navegar e a blogar. Bem, ao menos já não é a colher melancias.

Saudações da Anita
Sem comentários:
Enviar um comentário