Hoje fiquei de castigo na rua, porque me esqueci das chaves do escritório, em casa. Foi muito bom ficar quase uma hora sentadinha num banco de jardim, a ler o meu jornal, a ouvir vinte aviões a passar, um martelo pneumático no prédio em frente ao banco onde eu estava sentada e a desviar-me de cinco em cinco minutos dos cocozinhos dos pombos na árvore por cima de mim. Ainda bem que há dias assim.

Vocês já repararam que todas as selecções que vão participar no mundial, andam a fazer jogos de preparação e a nossa anda a receber medalhas, palmadinhas nas costas, a fazer joguinhos com crianças e a ver o concerto dos Black Eyes Peas na RTP 1?? Fico tão orgulhosa.
A Lindsay Lohan disse à imprensa americana que se tinha cruzado com Johnny Depp num restaurante e que ele tinha se levantado para a ir cumprimentar à sua mesa. José Sócrates, disse à imprensa portuguesa que Chico Buarque tinha pedido para o conhecer. Johnny Depp estava na Grécia de férias com a sua família quando a Lindsay Lohan disse que o tinha conhecido. Chico Buarque foi contactado por um mandatário de Lula da Silva que tinha sido contactado por José Sócrates, porque o primeiro ministro queria marcar um encontro para se conhecerem. Se calhar começavam os dois a meter mais tabaco nisso, não?
Gostava de finalizar com uma frase que encontrei no jornal: "Um rato que nos convida para uma amizade colorida" - that is just wrong, in all kinds of ways.
Saudações da Anita
Sem comentários:
Enviar um comentário