sexta-feira, 9 de julho de 2010

Am I normal?

Queridos amigos leitores...

Eu nunca fui a um festival de Verão, nem de qualquer outra época do ano.
Nunca acampei.
Nunca fui ao Rock in Rio.

Mas já
dormi na rua (num banco, na Sertã, where else?)
já tomei banho de praia e de ribeira ás tantas da madrugada
já dancei até o sol raiar e saí de várias discotecas directa para tomar o pequeno almoço
já entrei à socapa em casa
já fui dada como morta

Entretanto, não suporto a ideia de não tomar banho dia sim dia não, e de não poder ir à casa de banho sem esperar em filas intermináveis. Odeio bichos, aranhas então nem se fala, traças idem. Logo, acho que me vou manter na ignorância em relação aos festivais. De qualquer forma, ontem tive a brilhante oportunidade de ouvir Faith No More a bater me nas janelas até às tantas e deixem-me que vos diga, nem àquela distância eu consigo gostar da PORRA dos festivais (como diria o professor Bartolomé "na minha terra, porra é pau").

In other news, eu sei que este calor abrasador nos está a dar cabo dos neurónios. Mas eu falo por mim, há muitos anos que esperava por uma noite como a de Domingo. Estava tanto calor, que estar sentada na praia à meia noite me estava a saber incrivelmente bem. Nem os salpicos da água refrescavam porque a água estava quente. Também há bastante tempo que não sabia o que era estar sossegada a ouvir as ondas a bater nas rochas, por isso foi muito bom poder partilhar aquele momento com aquele cenário idílico. Ando um bocado melancólica e ando a fugir do cariz cómico com que iniciei este blog, mas acho que todos passamos por estas alturas. Pode ser que depois de largar esta negatividade toda e de voltar a rir-me à gargalhadas, possa vos tentar fazer rir de novo. De qualquer forma, obrigada por me acompanharem.

P.s. - adoro o vocalista dos Owl City e se um dia alguma das minha leitoras se casar com ele, não permitam que ele se aproxime de corujas ou pirilampos. Acho que ele tem alguma forma de bipolaridade em relação a estes dois bichos.

Saudações da Anita

Sem comentários:

Enviar um comentário