quinta-feira, 22 de julho de 2010

Estou de vacaciones

Ahhhhhhhh 3 anos de namoro e duas semanas de férias!!!!! AHHHHHH hoje só por causa das tosses vou ali à Mary Cupcake no campo pequeno comer um MEGA cupcake e rir me ás gargalhadas sozinha em plena esplanada. Isto de ser clinicamente doente, mas ninguem ter conhecimento, abre portas como se não houvesse amanhã.

Estive agora a ver o grandiosíssimo Markl a falar sobre a revista Sábado (que eu recebo todas as semanas graças à minha madrezita) porque esta semana tem uma tecnologia muito avançada chamada realidade aumentada. Há um site que se pode visitar, e apontando a revista para a câmara do computador, aparecem imagens virtuais que acompanham as entrevistas, as notícias e até a capa. Parece que vale a pena experimentar. Gosto sempre de uma boa oportunidade para parecer uma parva a apontar uma revista para o computador, e com a sorte que eu tenho, de certeza que não vai aparecer nada e quando eu olhar para trás vou ver a minha família a olhar para mim, a acenar a cabeça e a fazer "tss tss, quem é que liga para o Miguel Bombarda desta vez?".

In other news, me going to Figueira da Foz, já me disseram que a água é horrivelmente fria, mas como eu não gosto de praia, é me indiferente. Alguém me pode aconselhar sítios lá ao pé para visitar? Estou ansiosa por desatar a tirar fotografias com a minha máquina nova!!! Depois de um mês a estudar, fechada em casa ou na faculdade, tudo me sabe bem. Acho que na minha hora de almoço vou descer até à rotunda de entrecampos e contorná-la para depois voltar para o escritório! Parem-me!

Sem comentários:

Enviar um comentário