segunda-feira, 19 de julho de 2010

Marketeer

Vou confessar uma coisa fantástica. Eu NUNCA tinha lido a Marketeer, até quinta-feira passada ter estudado na biblioteca da faculdade e a minha Deia me ter trazido uma para eu ver. Pois, digo com a maior das sinceridades, eu ODEIO revistas, mas não consegui parar de a ler. Todos os quadradinhos me interessavam, todas as entrevistas eram óptimas, fiquei doida comigo mesma. Já assinei para a receber um ano. Subscrevo e já subscrevi. É sem dúvida o curso certo ;)

Vou de férias, daqui a uma semana. Só consigo pensar: e se tiver de ir a uma oral? Lá se vão as férias. Não aguento...

Descobri uma nova "melhor música de sempre". Tenho de partilhar com voces...



O vocalista dos "The Strokes" foi o maior ao querer fazer esta música. Vou já comprar umas fingerless gloves, nem me sinto mulher sem umas.

Sem comentários:

Enviar um comentário