quinta-feira, 15 de julho de 2010

Bom dia Vietname...ou Costa da Caparica...ou Cais do Sodré

Tenho sido uma mãe absolutamente desnaturada deste meu blog, mas estou a evitar que ele tome conta da minha vida. De qualquer forma, não tenho tido vida pessoal, graças aos exames por isso o pouco tempo que tenho, aproveito-o para alimentar os meus vícios : correu nua e comer melancia frita. Tem sido um absoluto inferno ver o sol lá fora e ter de estar fechada em salas com ar condicionado no máximo para sobreviver e tentar congelar o cérebro de forma a não me lembrar que é aqui que estou e não na praia.

Gostava de louvar, por este meio, o senhor que atropelou ha uns dias uma igreja universal do reino de Deus. Nem sei porque chamam aquilo igreja, deviam chamar "casa onde vem depositar uma enorme parte do seu salário para depois ver os dirigentes da mesma a passar por si de Porche e a enviar bênçãos". Este senhor devia era ter recebido um louvor qualquer, uma medalha de ouro, uma compensação do estado. Vejam a lógica: na igreja disseram lhe para ele dar o seu dinheiro porque Deus triplicava o que ele desse. Pois levou-o à miséria. Se calhar "God is trying to tell you something" mas não é de certeza toma lá dinheiro.

Alguém gosta de gestão de projectos? Apetecia-me fazer um tirinho ao alvo...

Sabem que estou quase a fazer anos? Já sei o que vou querer e este ano é algo de completamente diferente. Sempre quis assistir a uma noite de fados. Bem, mas também esperei toda a vida por uma festa surpresa e nicles batatóide. Este ano o que quero no meu aniversário é passar o dia no jardim zoológico e jantar numa casa de fados, assistir a uma desgarrada. Não havia melhor prenda para me darem. Tenho tudo o que preciso, mais até.  Mas quero ir tirar fotos como se não houvesse amanhã aos animaizinhos do zoo e quero ouvir fado pela noite dentro. Sei que vai ser um dia inesquecível. O que acham?

Bem, não tenho muito mais para dizer, hoje vou passar o meu dia fechada na faculdade a estudar, aliás é onde estou neste momento e vim só deixar aqui o meu feed para me entregar aos slides. Desejo-vos um bom dia, desejem-me boa sorte.

Saudações da Anita

1 comentário:

  1. fogo és cá das minhas... todos os anos faço o choradinho para a festa surpresa e nada =(

    podes crer, o homem devia receber uma medalha, "igreja" universal do reino de Deus my ass.

    espero que concretizes os teus planos para o teu dia de anos ;) ao zoo também tenho de lá voltar, mas eu por mim ia era ver os deolinda. mas à dois anos passei a minha noite de aniversário no concerto da ana moura xD

    beijinhos (e não gosto de gestão de projectos, lol) xD

    ResponderEliminar