segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Chegueiiiii

Depois de semanas refugiada deste mundo paralelo que é o dos blogs e dos facebookers, voltei! Um bocado mais bronzeada e com vontade de chorar porque estou novamente no escritório com o ar condicionado virado para as ventarolas e porque tive um episódio "Men in Black" no comboio a caminho. Estava eu sentada nas escadas do comboio virada para duas senhoras nas cadeiras mesmo em frente e eis que, no momento em que saímos do túnel que vai do Pragal até à ponte 25 de Abril, ambas tiram os seus óculos escuros de dentro das respectivas malas e os colocam na cara ao mesmo tempo. Óculos iguais. Por instantes pensei que fossem retirar um instrumento fálico e metálico de dentro de uma das malas e que eu durante o resto da viagem achasse que era um perú e andasse a fazer gobble gobble de cócoras pela carruagem fora. Mas não. Se bem que ainda espreitei por cima do meu livro umas 3 ou 4 vezes, just in case.

Nos próximos dias vou vos trazer as melhores fotos das minhas férias. Passei pela Figueira da Foz, Aveiro, Mira, Coimbra e andei a explorar Lisboa nos últimos dias. Quero vos mostrar tudo e contar tudo...a partir de amanhã! Porque apesar de ter estado ontem até às duas da manhã a passar as fotos dos cartões de memória para a minha pen, esqueci me da pen encaixada na slot do computador. Ser inteligente é assim, tem alturas que é muita informação para um só hard drive.

Tenho tudo para vos mostrar, desde mensagens de pistas de carrinhos de choque, a araras, a mortos (muahahahaha). Aguardem e visitem-me amanhã.

Descobri também que adoro Nora Roberts...e que adoro Al Ries. Li 3 livros dela e estou a ler agora o 2º livro dele, que na realidade foi o primeiro que ele escreveu, com Jack Trout. Não consigo parar de ler. Agarrem-me.

Bem, estou desejosa de vos começar a contar as minhas histórias, acompanhadas de fotos, por isso, até amanhã!

Saudações da Anita

Sem comentários:

Enviar um comentário