sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Filmes da nossa infância. Nossa salvo seja...

Sou só eu que ainda fica contente de ver filmes antigos no Natal? Eu adoro filmes de quando era pequenina, nada me demove de ocasionalmente procurar no youtube um filme inteiro para me distrair quando tenho tempo livre. Gostava de vos relembrar alguns...daqueles que nos dão cociguinhas no estômago de lembrar...e dar-vos acesso a eles ;)

Ruthless People - "Por Favor Matem a Minha Mulher" (aquelas traduções TÃO literais)
Link da primeira parte (depois vão clicando nas seguintes para ver o filme todo)
http://www.youtube.com/watch?v=ZjHuFbXDvXw

Danny Devito no seu melhor com a Bette Middler. Este filme já tem mais de 20 anos e eu continuo me a rir que nem uma desgraçada cada vez que o vejo.

I Love You To Death - "Amar-te-ei Até te Matar"

Kevin Kline novinho, e River Phoenix, que nos deixou tão novo eque tem aqui um papel muito engraçado. O desgraçado do Joe Boca farta-se de morrer e não há maneira de ser definitivo
Super Mario Brothers Movie - "Super Mario o Filme"
Dennis Hopper, John Leguizamo e Bob Hoskins antes de ser o Ms. Shmee no "Hook" (http://www.youtube.com/watch?v=DEgMkUOoRrU).

Twins - "Gémeos"

É TÃO giro este filme - Danny Devito e Arnold Desfaz se em merda :P

Big Business - "As Gémeas"

Dos melhores - Lilly Tomlin e Bette Middler...

e finalmente...

Ghostbusters - "Os Caça Fantasmas"

Dan Akroid, Bill Murray e Sigourney Weaver com a pandilha contra o fantasminha verde!!!




Deixo-vos com o link da minha música preferida de infância, de um filme que infelizmente não consigo encontrar nem no youtube nem em lado nenhum (grátis, claro). Somewhere out There do filme Fievel - Um Conto Americano

Saudações da Anita



Sem comentários:

Enviar um comentário