Pronto ok, só vou dizer uma pequena coisinha e depois partir para as mais importantes. Eu não sou geralmente uma pessoa púdica ou judgemental. Não condeno grupos sociais minoritários, nem me oponho a debater questões tabu porque acho que são verdadeiramente delas que nascem a luz. Mas o "grande" Cristiano Ronaldo ter uma explosão amorosa como teve quando os jornalistas o abordaram depois de perder o jogo...é absolutamente ridículo. Lembrou-me o meu irmão quando tinha 4 anos, que quando partia alguma coisa dizia à nossa mãe: foi a mana! A fazer beicinho e a apontar para mim. Eu não posso dizer que sou melhor, de vez em quando também tenho ataques de raiva miudinha que me dão vontade de mandar tudo ao ar, mas eu não ganho milhões ao ano, nem tenho uma imagem mediática a defender. O facto de ele SÓ saber jogar à bola evidencia-se a cada dia que passa e dizer coisas como "O Carlos Queiroz é que estava na sala de imprensa, por isso podia responder melhor às perguntas dos jornalistas" é do mais farfetched que ouvi até hoje. Acho que me conseguia sentir mais simpatética se ele dissesse: eh pa tava completamente lixado da vida e apeteceu-me culpar alguém, portanto culpei aquele que no jogo com a Coreia do Sul foi um herói, mas que agora é um filho da p*ta! Ao menos acreditávamos nele.
Aprendi uma coisa muito fixe hoje. O significado do dialecto "Engrish" em japonês. Ora engrish é nada mais, nada menos do que astraduções literais do japonês para o inglês que formam frases sem qualquer espécie de coerência. Vou vos dar um exemplo incrivel que encontrei e que está aqui ao lado. O nome que a pessoa que postou esta imagem colocou foi: I always wondered where the grinch lived. Lindo. Vou postar mais um ou dois engrish, mas aconselho-vos a irem a engrish.com que têm horas de risadas com coisas semelhantes. Percam 5 minutos de vida, só para se rirem com este das instruções. Já me dói a barriga.
Ontem finalmente, concretizei o primeiro exame. Só faltam mais (gulp) 5...ninguém merece. 3 deles, mortes súbitas. É uma vida do caneco ver o sol lá fora e saber que tenho de ficar fechada a ler... ou melhor, ter não tenho, mas devo senão são 95 euros por cada hora de praia que decidi ter. Ainda para ajudar mais à festa, eu moro a dez minutos da praia. O que vale é que descubro perolas como o engrish.com para me rir a bandeiras despregadas nos dez minutos de intervalo que faço ocasionalmente. Espero que tenham gostado!
Saudações da Anita