sexta-feira, 18 de junho de 2010

Poesia e fotografia

É certo que já levei muita gente
já subi montanhas e domei rios
já chorei, já me ri de contente
mas também desisti.

Olhei as estrelas
acomodei-me no lugar para vê-las
mas adormeci

Tirei horas para mudar
mudei isto, mudei aquilo
mas não me movi do lugar

Roubaram-me o coração,
tiraram-me a vida
mas no fim deram-me a mão

Já fui vagueante e só
já perdi a esperança e parei
mas caí em mim e continuei

Houve vezes que me escondi
e quando me encontrei corri
mas cansada tive de me parar

Oh vida que me puxas e empurras
Oh dor que me feres e aprofundas
estas mágoas que tão fortemente encobri

És uma madrasta e uma ingrata
és uma lágrima de ouro e uma rosa de prata
e és uma permissa de tudo o que vivi.





"I'd rather die on my feet, than live on my knees"

By Ana Moreira (texto e fotos)

Saudações da Anita


Sem comentários:

Enviar um comentário