domingo, 13 de junho de 2010

Poucas novidades, alguma febre...

Ficámos sem carro e eu piorei e não fomos aos santos populares. E esta hein?
O painel do nosso carro parece a feira popular, apisca-se todo como se não houvesse amanhã e o carro não pega, o que significa que andamos com a carrinha do meu pai, ou seja, parecemos dois vendedores de batatas, ou então aqueles senhores que vão buscar os imigrantes ilegais para distribuir jornais ou panfletos nas ruas de Lisboa.

Hoje senti-me muito velha, descobri que o meu colega do lado da escola básica, o Ricardo, foi ontem um dos noivos de Santo António. O frigi, o maior gozão ao cimo da terra, que me dizia que eramos "manos", casou-se hoje...e foi um noivo de Santo António. Isto realmente...

Daqui por 6 diazitos vou me encontrar com o pessoal da Verney e já comecei a reunir tesourinhos deprimentes, porque já nessa altura a fotógrafa de serviço era eu. Deixem-me que vos diga que ver aquele meu corte de cabelo me dá nauseas vagabundas, só comparáveis às que tenho cada vez que ouço uma vuvuzela a soar nas ruas ou na televisão.

Isto do Mundial é tão bom. Entre roubos, jogos de bola e o nosso grande Cristiano Ronaldo a comparar a sua performance ao Ketchup, eu fico sem saber para onde me virar. É tudo fantástico e mostra o nosso espírito. E aquele senhor que anda na televisão a cantar "va ganhar Portugal, vai ganhar Portugal", com o cachecol ao pescoço e aos saltinhos de um lado para o outro? Upa upa

Não estou muito comunicativa hoje, porque ainda estou doentita. Não vejo esta porcaria a passar e sinto a minha cabecita constantemente cansada. Óptimo para esta altura que estão a chegar os exames. Amanhã começa mais uma semana e eu, como é de esperar estou cheia de vontade. Adorava ter aqui um microfone para vos dar uma pequena amostra da minha voz de bêbeda, mas quem vai estar comigo amanhã terá esse privilégio, porque sinto que está para ficar por enquanto. É so comprimidos, inalações, pingos, vic, não tarda nada sou uma tócioindependente...

Saudações da Anita

Sem comentários:

Enviar um comentário