segunda-feira, 10 de maio de 2010

Benfica, os sapatos do papa

Antes de mais, gostaria de avisar os meus queridos amigos que aos fins de semana bloguearei ocasionalmente, porque tenho sempre mil visitas a sogros, compras e bobagens para fazer.

Depois, não posso deixar de dizer

BENFICAAAAAAAA - mil tiques nervosos e unhas roídas depois, conseguimos! - Paciência Domingos, fica para a proxima...quando não estiveres tão assado por teres ficado em segundo e tirares umas anger management classes.


Hoje saiu no jornal uma notícia daquelas maravilhosas de que eu vos falei, uma artista portuguesa decidiu agarrar no filme "O Diabo veste Prada" e mostrar-nos que o Papa também o faz. Ou seja, substituiu o diabo pelo papa, o que para mim é errado, porque este papa é a encarnação do mal. É a verdadeira visão do Inferno e a mim dá me pesadelos...mas isso é a mim. Bem, isto tudo para dizer que esta senhora teve a brilhante ideia de fazer um carro alegórico com um Prada vermelho gigante do papa, para circular na cidade de Lisboa aquando da sua visita...portanto considerem este blog um aviso: RUN FOR YOUR LIFE!


Para finalizar, gostava de comentar um artigo de opinião sobre nutricionismo, feito obviamente, por um senhor que é nutricionista e que defende que os filmes hoje em dia têm explícito o consumo excessivo de álcool, fazendo quase com que a pessoa que o está a ver se sinta impelida a ir beber. Claro, aliás, são coisas como estas que fazem com que as americanas vejam filmes porno em 3D e engravidem e que me façam a mim ter posto umas andas e pintado a cara e os braços de azul e ter ido a correr para a rua a gritar NAVIIIIII, logo a seguir a ter saído do cinema para ver o Avatar.



Poupem-me a beleza



Saudações da Anita

Sem comentários:

Enviar um comentário