sábado, 22 de maio de 2010

Hoje algo de completamente diferente

Hoje vou ser eu só um bocadinho e deixar me de comentar notícias, porque aliás, eu odeio notícias. Comecei a fazê-lo, mas percebi que estava a tentar ser algo que não sou. Eu não sou uma pessoa informada. Eu não percebo peva de política, nem tento perceber, porque não estou interessada. E isso se calhar faz de mim uma daquelas pessoas burras que não lê os planos eleitorais nem se interessa muito sobre quem serão os manda chuva desta vez. Isso envergonhava-me um bocadinho, mas eu sou assim, e porque é que me hei de estar a esforçar para não ser? Houve alguém que me abriu os olhos e, depois de pensar muito, cheguei à conclusão que sim, se calhar é mesmo disto que eu preciso, de ser eu. Apetece-me ser mediática, ter seguidores, ter views, receber palminhas e sentir que valho para alguma coisa. Apetece-me ser uma líder de opinião e ser ouvida. Apetece-me dizer o que sinto e o que não me apetece sentir e saber o que os outros pensam. Apetece-me reinventar-me e gostar de mim. Porque no fundo, acho que consigo ser gostável. E haverá alguma coisa melhor do que ser aceite?

1 comentário:

  1. anita... ninguém nasce ensinado... a vida tal como tudo requer aprendizagem...
    " a forma de evitar erros é ganhar experiência, e a forma de ganhar experiência é cometer erros."

    Não é por não teres experiência em economia que não deixas de ter algo a dizer... não é por não perceberes de politica que não podes comentar... 90% da população também não percebem... e no entanto são alguém certo?
    Se calhar essa população pensa exactamente o mesmo do que tu... mas como querem parecer "entendidos" não o dizem...

    Continua com as tuas piadas... com a tua ironia... quem gostar irá ler... eu pessoalmente tenho lido todos os teus posts... e já aprendi algumas coisinhas que não me passavam pela cabeça...

    A grão e grão...

    beijocas

    ResponderEliminar