Pode ser notícia, pode ser memória. Mas não vos prometo nada que não seja eu.
sábado, 22 de maio de 2010
Hoje algo de completamente diferente
Hoje vou ser eu só um bocadinho e deixar me de comentar notícias, porque aliás, eu odeio notícias. Comecei a fazê-lo, mas percebi que estava a tentar ser algo que não sou. Eu não sou uma pessoa informada. Eu não percebo peva de política, nem tento perceber, porque não estou interessada. E isso se calhar faz de mim uma daquelas pessoas burras que não lê os planos eleitorais nem se interessa muito sobre quem serão os manda chuva desta vez. Isso envergonhava-me um bocadinho, mas eu sou assim, e porque é que me hei de estar a esforçar para não ser? Houve alguém que me abriu os olhos e, depois de pensar muito, cheguei à conclusão que sim, se calhar é mesmo disto que eu preciso, de ser eu. Apetece-me ser mediática, ter seguidores, ter views, receber palminhas e sentir que valho para alguma coisa. Apetece-me ser uma líder de opinião e ser ouvida. Apetece-me dizer o que sinto e o que não me apetece sentir e saber o que os outros pensam. Apetece-me reinventar-me e gostar de mim. Porque no fundo, acho que consigo ser gostável. E haverá alguma coisa melhor do que ser aceite?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
anita... ninguém nasce ensinado... a vida tal como tudo requer aprendizagem...
ResponderEliminar" a forma de evitar erros é ganhar experiência, e a forma de ganhar experiência é cometer erros."
Não é por não teres experiência em economia que não deixas de ter algo a dizer... não é por não perceberes de politica que não podes comentar... 90% da população também não percebem... e no entanto são alguém certo?
Se calhar essa população pensa exactamente o mesmo do que tu... mas como querem parecer "entendidos" não o dizem...
Continua com as tuas piadas... com a tua ironia... quem gostar irá ler... eu pessoalmente tenho lido todos os teus posts... e já aprendi algumas coisinhas que não me passavam pela cabeça...
A grão e grão...
beijocas