quinta-feira, 20 de maio de 2010

Miss Usa, grandes empresários e a minha revelação


Hoje vou começar por vos falar da Miss USA. - Rima Fakih. Como o país está numa tremenda mutação de mentalidades (finalmente!) esta miss nasceu no Líbano, mas ainda em bébé a sua família mudou-se para o Michigan. Este ano, após ter conquistado o título de Miss Michigan, Rima conquistou também o de Miss USA 2010. Mas, para não variar do habitual, "Pelo menos três parentes de Fakih são actualmente dirigentes do Hezbollah, e pelo menos oito membros da sua família foram terroristas do Hezbollah mortos por Israel durante as últimas guerras enntre Israel e Líbano". Claro que o prestígio que esta rapariga possa ter tido no dia que foi eleita, esvaiu-se em fumo depois disto. A minha mãe quando era pequenina foi presa pela PIDE umas 10 vezes porque cantava canções revolucionárias e fazia kiri kiri como eu faço agora, se calhar vou me já entregar ás autoridades, não comece já a polémica!


E agora, algo completamente desconhecido para o nosso país. Um militar chinês, que encabeçou em 2008 a lista dos 40 homens mais ricos da China, foi condenado a 14 anos de prisão por....e aqui está....txan txan txan txannn...SUBORNAR ALTOS FUNCIONÁRIOS E OUTRAS "PRÁTICAS ILEGAIS". Eles só gostam de pornografia violenta, mas no que toca a castigar os dirigentes cheios de dinheiro graças a subornos, ninguém lhes tira o mérito!

O republicano americano Mark Souder apoiava fervorosamente a abstinência. Mas curiosamente, demitiu-se esta semana por trair a sua mulher...com um membro temporário da sua equipa. Demitiu-se porque queria fugir ao clima venenoso de Washington, diz ele (com os nervos). Eu até apostava que ele ia para casa auto mutilar-se para obter a redenção do seu pecado. Mas ás tantas ele ainda gostava. Os republicanos são fixes, eu adoro gente parva, que não acredita no que diz. Ou então ele defendia a abstinência para os outros,mas para ele não, porque estava no coito. Ha ha perceberam? No coito?......... Eu sou o Badaró.

A página do centro do Global, continua a ser uma série de cús, com números de telefone. Tadinhas, ainda não sabem que vão acabar na valeta.

Segundo um estudo da Associação Nacional de PIquenas e Médias Empresas, se cada trabalhador estiver cerca de uma hora na internet a navegar em sites não relacionados com o trabalho que está a fazer, as empresas perdem 16/milhões de euros por ano. Este ano a minha empresa vai abrir falência, eu passo cerca de 6 das oito horas de trabalho na internet. A navegar e a blogar. Bem, ao menos já não é a colher melancias.

Pedro Passos Coelho - "Se não tivessemos feito o que fizémos, o país estava na bancarrota, mas agora chega". Se a minha avó tivesse rodas, era um tractor e se tivesse asinhas era um boeing. Mas não tem. Esta gente faz uma coisa bem e logo a seguir dizem que não deviam ter feito. Acho que ficaram um bocado "enxofrinados" com a história do tango a dois. O Sócrates e o Passos Coelho faziam um bonito casal. Agora já podem casar e tudo. Ou então podiam só proseguir com as aulas de dança de salão.

E para terminar, vou vos contar a história que vos meteu com a pulga atrás da orelha no ultimo post. Eu conheci um senhor, que foi cliente da minha mãe (ela atura malucos), que disse que gostava que eu fosse sua assistente numa empresa de modelos, que era sedeada em Cascais. Passei inclusivamente, com a minha mãe, um fim de semana com este senhor no Algarve, onde fiquei numa casa alugada com vista para a praia, almocei nos melhores restaurantes e tudo para falar de negócios, aliciou-me com promessas de 3500 euros por mês, com direito a estadias e refeições por todo o mundo. Na altura despedi-me imediatamente do meu trabalho, quando ele me informou que eu teria de ir para a Suiça acompanhá-lo numa viagem de negócios. No meu último dia de trabalho, de malas já feitas para partir no dia seguinte, a minha santa mãe decidiu ir visitar então a sede da empresa em Cascais, mas de surpresa, porque o que ele nos dizia sempre era que estava em remodelações. Ás 14 horas liga-me a minha mãe a dizer que tinha chegado à morada que ele nos deu, e que a casa estava barricada com tijolos. Portas e janelas. Ela foi à polícia e pelos vistos ele era procurado por aqueles lados. Por fazer desaparecer meninas que mais tarde eram descobertas em vários países da Europa, metidas em redes de prostituição. E esta, hein? Já estava a ver o meu fim, nos jornais: "Jovem rechunchudinha encontrada na valeta, em Paris".

Saudações da Anita

Sem comentários:

Enviar um comentário