quarta-feira, 12 de maio de 2010

Ursinhos, o Benfica e batatas fritas

Capa de Jornal : "PS não dá mais dinheiro a pais". Mas pera aí...eles dão dinheiro a alguém?

Em outras notícias...anda a circular nas lojas um ursinho que ensina a rezar. É cor de rosa. Fala brasileiro. E eu aposto que foi feito na Costa da Caparica. Lojistas em Lisboa recusam-se a vender, mas em Fátima foi um grande sucesso de vendas. Bem, em Fátima, podem-se vender batatas fritas que tenham uma imagem do santuário e saem....como batatas fritas! Eu ainda sou do tempo em que se aprendia a rezar com os pais em casa. Mas se calhar sou eu que sou old fashioned.

Adorei o gesto do nosso Benfica, ao oferecer uma camisola assinada por todos os jogadores a Bento XVI. Não sei se gostei tanto de eles terem estampado "Bento" na parte de trás, porque além da imagem já horripilante que eu tinha, agora só o consigo imaginar com a t-shirt vestida a correr nos jardins do Mosteiro dos Jerónimos a dar toques a uma caixa de preservativos, que caso não saibam, foram ontem distribuidos em plena baixa, numa campanha contra a SIDA, precisamente ao mesmo tempo que passava um sapato vermelho gigante e o papamovel. Até me estou a rir de tanta parvoíce junta.

Sou só eu que estou à espera que hoje o Queirós diga: "Tava a brincar, vá, eu convoco TODOS os jogadores que quiserem ir à África do Sul e depois fazemos cara ou coroa antes dos jogos !!"

Saudações da Anita

1 comentário: