terça-feira, 8 de junho de 2010

Hoje serão só pérolas!

Hoje vou vos mostrar algumas fotos que tirei no fim de semana. Acho que sou uma "fotografadeira" porreira e portanto vou partilhar com voces. Aqui vão algumas pérolas do centro de Arganil. Fomos tomar o pequeno almoço e encontrámos de imediato esta pérola na capa do "Diário das Beiras".

Ah...bodah??? Ninguém ensina esta gente a escrever? Ou será que era mesmo suposto ser o famoso "Bodah" do provérbio popular ordinário que todos voces conhecem? (Se não conhecem perguntem-me, não vou pôr essas coisas no meu blog!)

Centrum? Galerias centrum? Olha eu ando me a medicar com estas galerias, é curioso. Mais curioso ainda é os comprimidos agora serem azuis. Mas muito melhor que tudo isso é encontrar umas galerias com este nome.

Juro-vos, este cú desnudado está no letreiro de uma loja de roupa...nas galerias centrum.
Esta grande pérola é uma das minhas preferidas. Para os que não conseguem ver bem, diz "Call me Joana, vê no interior e não digas que não." O que dizia no interior era o seguinte: "Vai ao youtube e procura Joana Salta". Eu procurei e realmente existe a Joana Salta e foi filmado numa fábrica abandonada em Arganil.
 
E vocês perguntam-me: qual o propósito disto? Não sei, é a resposta que tenho para vos dar. Ainda sou do tempo em que o vandalismo acabava quando escrevíamos nos espaços públicos, agora temos os insultos nos espaços publicos e na internet. Estou a ficar velha.
A esplanada é um café, em Góis. Se eu me chamasse Tomásia...eu não dava esse nome ao meu estabelecimento. E porquê fazenda? É um cafézinho, à beira do rio, com umas mesitas. Não tem nada de fazenda. Mas se calhar sou só eu a ter mau feitio. E finalmente, que espécie de incómodo é que estão a causar para pedirem desculpa no final? Amanhã isto está aberto, desculpem lá o incómodo. (??)

Hoje mando-vos saudações com direito a ilustração ;)

Saudações da Anita!

1 comentário: