quarta-feira, 26 de maio de 2010

Mourinho, o pingo doce de janeiro a janeiro e a lingua inglesa

Querem ver o impensável acontecer? 

Quando há pessoas que têm um escudo protector a cada segundo que as vemos, vê-las quebrar é impressionante.

Foi descoberto um senhor indiano, que é idolatrado na India, porque não come nem bebe NADA há 70 anos! (sim, o do tritão, ali à esquerda) Cientistas querem aproveitar as suas aprendizagens para utilizar em acções militares e em catástrofes naturais. O quê?? Ele devia era ensinar-mo a mim!!

E o Pingo Doce, de Janeiro a Janeiro, que está hoje com as portas bloqueadas na loja do Cais do Sodré pela Greenpeace? É assim que vemos que já temos uma imagem forte, quando o negócio faz comichão a alguma associação de protecção do ambiente. Então em causa as práticas destrutivas de pesca com que o grupo Jerónimo Martins compactua. Vá, vão lá pescar com cuidadozzzz. Não havia necessidadezzz...vocês têm tanto dinheiro, vão lá pescar como gente grande, vá.

E deixo vos com um grande anúncio, já que estou no curso de Publicidade, para vos fazer rir.



Saudações da Anita

1 comentário:

  1. Nunca fui pessoa de ter ídolos, e achava que haveria de morrer sem idolatrar alguém, pq via isso como uma fraqueza e tb nunca conheci ninguém que fizesse mudar essa opinião. Até ao dia em que vi o Mourinho chegar a um conferência de imprensa e dizer "I am the European champion. I think I am a special one.". Nesse momento...Pumba!!! Acabou-se!!Este homem merece ser idolatrado. Não pelas conquistas, pela postura, pela atitude, pela arrogância, sim, pela arrogância de querer ser o melhor. Um exemplo!!!

    Mourinho nunca disse que não era humano, apenas disse (e tem provado) que é um humano especial. Vence de forma legitima e leal, e consegue criar afectividade nos seus adversários.

    Mais do que vencer, o maior feito de um homem é conseguir criar e sustentar nos seus inimigos o reconhecimento de que ele é realmente o melhor.

    ResponderEliminar