quinta-feira, 13 de maio de 2010

O Maomé, a Maitê e o Frasier Crane

No dia em que o senhor Lars Vilks acordou e disse: "Olha, hoje como não tenho nada que fazer, deixa-me cá desenhar o profeta Maomé com corpo de cão e publicar isso no meu cartoon". Mais valia ter cortado os pulsos pelo picotado e com um pionés. Este senhor foi brutalmente agredido enquanto fazia uma palestra sobre a liberdade de expressão e não só. Se tiverem oportunidade, vão a www.vilks.net e vejam a surpresa que os islamitas lhe deixaram lá. Eu sou muito apologista de não ultrapassar a linha ténue entre ser engraçado e lixar um bando de pessoas completamente cegas em relação aos seus ideais e convicções. Mas há alturas em que eu posso estar errada.

O vocalista dos UHF ganhou hoje um processo contra uma fanática que o perseguiu e molestou com mensagens escritas e chamadas todos os dias, e às milhares. Pera aí, o vocalista dos UHF? O António Manuel Ribeiro? Aquele senhor que se parece com uma mistura macabra entre o Frasier Crane e o vocalista dos Simply Red? Não, a sério, tou a ver. Aliás, estou já a ficar cheia de comichões por estar aqui a blogar, em vez de andar a procurar fotos dele nú na internet. This is just wrong...very wrong.

Maitê Proença no seu melhor: "Tenho medo que me atirem pedras, vou esperar um pouco" - em relação a uma possível visita a Portugal. Ela podia experimentar desenhar o profeta Maomé com corpo de cão e depois tentar explicar, num documentário amador, como o Islamismo foi criado por um cão chamado Lassie, que subiu ao monte Everest e que ganhou milhares de seguidores, que o desenharam naquele formato. Podia ser que assim já tivesse razão para vir até Portugal. Porque é que há pessoas que quanto mais velhas estão, mais burras ficam?

Tivemos o melhor trimestre desde 2007, a economia subiu 1,7% em comparação com o mesmo período do ano passado. YAYYYYYYY


Os impostos vão subir e é já - Iva + 1%, IRS + entre 1 a 1,5%, IRC + 2,5% na banca. F*DA-SE


Saudações da Anita

2 comentários:

  1. A economia subiu? Onde? Cá em Portugal? ahahah
    Bem isto mostra que em 2007 estavamos tão na me#&%$ como agora. Nem tudo é mau, ao menos há coerência.

    ResponderEliminar
  2. oh maitê proença agora tens medo de vir a Portugal,primeiro fazes a borrada e depois é que estas com as 23 pregas do rabiosque apertadas,podes vir à vontade que o povo em Portugal é sereno.E como me lembro da novela "vereda tropical"e do aspecto bem saudavel que tu tinhas,vêm,vêm,vêm, a Portugal para a malta de guardar as costas(e não só,e assim tu te sentires mais segura.!!!!

    ResponderEliminar