quinta-feira, 27 de maio de 2010

O Bill e o Steve, o Peter Steps Bunny e a bebe

Ontem a Apple ultrapassou a Microsoft, destronando-a de "A maior tecnológica mundial". Os ipongs e ipings afinal até valem alguma coisa. Mas para mim, digam lá o que disserem, um computador que tenha internet, e um programa de texto, deixa-me feliz. Isto provavelmente contradiz tudo o que são os elementos de diferenciação dos computer giants, mas o que é que isso me interessa? May the best dork win. E é tudo o que tenho para dizer.

Ontem o Sr. Peter Steps Bunny disse que não sabia dançar tão bem como seria esperado. Eu aconselhei-os a ir para as danças de salão, mas ninguém me ouve...

Um cientista da universidade da Reading infectou-se a si próprio...com um vírus de computador. Basicamente, inseriu na sua mão um chip contendo um vírus de computador e espera que esse vírus se espalhe...nem eu acredito no que estou a escrecer, mas é verdade. Quando for grande, vou inserir um chip em mim com músicas do tony carreira, depois quando me começarem a chatear com conversas de chacha, eu carrego na ponta do nariz e vai me sair um sonante "Dois corações sozinhos que a dor juntou" pela boca. Isso é que era coisa de aparecer na primeira página do jornal. Gostava de saber de vocês. Que tipo de virus inseriam em vocês, ou que efeitos gostariam que ele tivesse?

She will kick you ass



Saudações da Anita

3 comentários:

  1. Hmmm... ora deixai-me cá pensar:

    Pensando bem, eu já não preciso de viroses, eu já sou uma virulenta de primeira apanha :-D

    ResponderEliminar
  2. Não querendo comentar o post, acabo por não resistir a dizer algo.

    Este post deve ser dos piores que já escreveste, ie, na minha optica de utilizador mac. Senão repara, começas por colocar a APPLE ao nível de qq PC e terminas a falar em virus informáticos, o que só por si demonstra que não conheces o mundo APPLE.

    Ora como usuário MAC não compreendo a tua comparação, mas pior do que isso, não sei o que são virus informáticos.

    :-)

    ResponderEliminar
  3. OK, não resisto.

    Desafio-te a colocar estes dois vídeos:

    http://www.youtube.com/watch?v=VCL5UgxtoLs

    http://www.youtube.com/watch?v=M3Z386vXrt4

    Diverte-te!!!!

    ResponderEliminar