quarta-feira, 19 de maio de 2010

Pongo Love, os Pupilos do Exército e o Facebook

Hoje começo por vos falar de Pongo Love, a vocalista dos Buraka Som Sistema, que pelos vistos se chama na realidade Engrácia Domingos da Silva. Após o sucesso do hit "Wegue wegue", cuja voz todos voces reconhecem, mesmo que tenha a popota por trás, esta querida menina volta a surpreender Portugal, ao atacar dois agentes da PSP com um ferro de engomar. Diz que a fama leva as pessoas a repensar as coisas, mas pelos vistos conseguimos tirar as pessoas da Buraka, mas não tiramos a Buraka das pessoas.

Hoje os Pupilos do Exército fazem 99 anos. É de louvar e bater palminhas a 99 anos de disciplina, de fazer xixi nas calças, de possíveis casos de violência transposta para os adultos que se continuam a encontrar todos os anos, com um sorriso amarelo e uma faca presa nas calças, just in case. Não estou aqui a desprestigiar nada, estou só a dar os parabéns à instituição que manda cá para fora a maior parte dos futuros homicidas e tarados sexuais. Não?

"Miúdos vão de hiperactivos a deprimidos" - foi feito um estudo que revelou que grande parte das crianças entre os 12 e os 18 anos, mostram cada vez com mais frequência esta perturbação pedopsiquiátrica. Terão feito o estudo nos pupilos do exército?

Esta é uma notícia que me traz à cabeça um grande senhor da comédia, o Badaró. Quando leio ou ouço coisas absurdas, geralmente é este senhor que me vem à cabeça. Então é o seguinte, numa tentativa de campanha de luta contra a sida, o presidente da África do Sul, Jacob Zuma veio assumir publicamente que é circuncisado. Isto vindo de um homem que tem três mulheres, vinte filhos e uma série de relações extraconjugais, das quais também vão aparecendo aqui e ali novos filhos. Ainda bem que este senhor é circuncisado, mas ás tantas, acho que ele devia era ter plastificado o instrumento. Se calhar era uma melhor prevenção da SIDA e de fazer de várias mulheres, umas autênticas máquinas parideiras.


É possível que o Farmville esteja de saída do Facebook. Pelos vistos, os senhores da Zynga e os senhores do Facebook desentenderam-se devido a "créditos facebook" que serão introduzidos em Junho no jogo e que não foram aprovados pela rede social. Por experiência, tive a febre Farmville durante alguns meses e depois apercebi-me que dava por mim no meio das aulas a pensar que tinha de ir a correr para casa apanhar as melancias e que tinha uma horta A SÈRIO atrás de casa, para a qual não olhava, nem de relance. A quantidade de clicks que tinha de dar cada vez que jogava era outro senão. Quando finalmente cancelei a aplicação, andei três ou quatro dias a achar que tinha sido a melhor coisa do Mundo. Mas, ainda sonho com as minhas batatas, os meus celeiros e as minhas vacas alienígenas. Estou a brincar, agora encontrei algo bem melhor para fazer, que é blogar, e tou a uma unha negra de me juntar a um dos enésimos grupos do facebook a dizer "Eu não jogo Farmville".

A playboy vai lançar a sua edição de Junho com imagens em 3D, e óculos. Agora é que vão aparecer aí uma série de homens grávidos.

Há um perito americano que está a sugerir a utilização de uma bomba "antónia" (vulgo atómica) para acabar com a fuga de crude no Golfo do México. Podiam aproveitar e mandar uuma bomba antónia para Portugal, de preferência a cair ali na Assembleia da República, assim matavam-se dois coelhos de uma cajadada só.

Finalizo o meu post de hoje com uma notícia triste, que vem do país dos cangurus. Uma rapariga de 18 anos foi atraída para a sua morte através do facebook. Com a promessa de um trabalho numa reserva natural, para resgatar e salvar animais feridos, Nona Belemosoff foi morta e deixada num rio, onde foi descoberta dois dias depois de partir de casa, alegando que não podia perder esta oportunidade, por ser o trabalho da vida dela. É realmente a maneira mais simples e eficaz dos predadores conseguirem com que as suas futuras vitimas saiam de suas casas e caminhem em sua direcção. O mais chocante para mim é o facto de o rapaz ter apenas 20 anos. De que maneira nos podemos proteger de situações destas? Eu não falo por mim, porque eu desconfio sempre primeiro e só com muitas garantias é que me atiro de cabeça. Aprendi depois de quase ter sido levada para a Suiça para a prostituição. Mas esta é uma história para contar no próximo post ;)

Saudações da Anita

2 comentários:

  1. Bom dia Ana,hoje é um comentario sério,então cá vai,parabens pelas noticias de hoje são assuntos com alguma seriedade principalmente este ultimo da miuda astraliana,estar ou não de acordo com os outros comentarios é irrelevante,só quero dizer-te que com este comentario à noticia da miuda australiana,e da forma como tu falas deste assunto,hoje ainda reforcei mais a minha admiração por ti e respeito.
    Beijos enormes
    ALEX

    ResponderEliminar